I'll Be Taking a Break for Personal Reasons
Bookmark

I'll Be Taking a Break for Personal Reasons

Leia I'll Be Taking a Break for Personal Reasons

Sou um autor fracassado de webnovels de quinta categoria, Yu Ill-Shin. Não comece a rezar pra mim só por garantia por pensar que sou um deus. É só o meu nome.Esse mundo sujo onde apenas caçadores são estimados. Mas mesmo que você desperte como caçador, nem todos os caçadores têm o mesmo destino. Uma vida que depende do rank de caçadores, que normalmente não muda depois de estabelecido.Um dia, eu consegui despertar assim como desejava tão desesperadamente. Mas a habilidade que despertei é meio estranha? Nesse pequeno mundo conectado ao meu celular, aquelas formigas fracas e insignificantes me consideram como seu deus?E alguém tão insignificante quanto eu precisa salvar o mundo? Isso tá certo?.

Expectativa 90
Lançamento 2022
Serializado Naver Series (Naver), Naver Webtoon (Naver)
Autor canine, cracker, Kim Euisun
Alternativo I'll Be Taking a Break for Personal Reasons I'm Taking a Break For Personal Reasons The Creator Is on Hiatus 为了拯救世界暂时停更 為了拯救世界暫停連載 神様になったのでしばらく休載します 일신상의 이유로 잠시 휴재합니다

Leia também

Comentários (0)